terça-feira, 25 de maio de 2010

Ficadica: Marina and the Diamonds (2010) The Family Jewels

Marina and the Diamonds levantou minhas antenas na primeira música que eu ouvi no EP lançado ano passado, The Crown Jewels. A música em questão é o carro chefe da cantora "I'm Not a Robot", maravilhosamente produzida e inventiva.

A cantora inglesa produz pop influenciado pelo que há de melhor e pior na música. Os diamantes do nome refere-se aos fãs e pra quem ainda tem dúvidas sobre o nome Marina diz:
"Eu sou uma artista solo, então não posso estar me referindo a uma banda."

A resenha do Move That Jukebox! para
The Family Jewels disse que a voz de Marina é o vilão do disco. Discordo. Marina tem uma voz que jorra novidade, um timbre que vem e fica. Enquanto o bicho pegou nos comentários da postagem eu só tenho uma coisa a dizer: corra e garanta o seu. Se joga que o bagulho é bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorooO :P
Enquanto o bicho pegou nos comentários da postagem
nao intendi...

Danilo Rocha disse...

"Enquanto o bicho pegou nos comentários da postagem"

Na postagem no Move That Jukebox!